osBochechas

X Zona de Socios
X Zona de Socios
  • img03
  • img02
  • img01

Os Bochechas lançam um concurso de desenho com imensos e apelativos prémios

Os Bochechas lançam agora um divertido concurso de desenho centrado na ‘Família’. É um concurso que se desenvolve na web e que sorteará diariamente lotes de livros bem como prémios semanais e três grandes prémios finais: uma Bicicleta, Um Tablet e um Computador.

“Histórias de Família” é o nome do concurso de desenho que começa agora. Os Bochechas em colaboração com a Mel Editores vais vão permitir aos participantes ganhar importantes prémios da popular família cuja série tem emissão diária desde o início do ano no programa Zig Zag da televisão pública portuguesa, RTP.

O concurso é levado a cabo através da web osbochechas.pt/historiasdefamilia onde se podem encontrar as diretrizes do concurso bem como todas as instruções de como participar.

A mecânica é muito simples: basta fazer uma representação do que cada participante considera “a Família” na secção “desenhar agora” da web, começar a participação e seguir as instruções para enviar o desenho para a galeria.

Categorías e premios

Existem três categorias segundo a idade dos artistas: até 5 anos, de 6 a 8 anos e de 9 a 14 anos. Cada categoria entrará no sorteio de prémios diários, semanais e de um grande premio final

Assim, todos os dias de segunda a sexta, exceto feriados, irão sortear-se três lotes de livros autocolantes, um por categoria. Ainda assim, a cada semana irão sortear-se três grandes lotes formados por 10 livros cada um. Como grande atrativo ao concurso sortear-se-ão ainda três grandes prémios finais.

Estes grandes prémios finais consistirão, no caso dos mais pequenos, numa bicicleta Bike*Star para além de um lote de livros com as mesmas características da modalidade do sorteio semanal. A categoria de 6 a 8 anos candidata-se a levar um Tablet Samsung Tab3 para além do já citado lote de livros. Os participantes de 9 a 14 anos candidatam-se a ganhar um fantástico computador HP Stream 11 para além do lote de livros correspondente.

Tanto os prémios como a lista de vencedores pode ser sempre consultada na web onde também se poderão consultar todos os desenhos apresentados em cada categoria. Pode-se participar tantas vezes quantas se queira de modo a que mais desenhos vão a concurso para dessa forma aumentar as possibilidades de ganhar estes fantásticos prémios. Depois de ser feito o registo na página, na área de participantes, é só entrar com o nome de usuário e senha e enviar os vários desenhos candidatando-se assim a estes fantásticos prémios.

X
Partilha no Twitter:
Partilha no Facebook: